Medidas tomadas pela PPM Coachers devido ao COVID-19
Caros parceiros,
Devido à recente pandemia do novo Coronavírus, designado de Covid-19, a PPM Coachers informa sobre as medidas tomadas na organização. Estas medidas têm como objetivo não só mitigar ao máximo a disseminação do vírus pelo nosso país, como sobretudo proteger a saúde dos nossos colaboradores e parceiros (clientes e fornecedores).
Pretendemos também, com estas medidas, minimizar o impacto desta situação extraordinária na atividade de todas as entidades envolvidas. No entanto, estas medidas não são estáticas e poderão ser atualizadas a qualquer momento, consoante as recomendações das autoridades de saúde nacionais:
Promoção do teletrabalho em toda a organização, o que nos permite manter a nossa relação com clientes e fornecedores próxima, como habitualmente. No caso dos colaboradores em cliente, estes estão a seguir as recomendações e as indicações dos planos de contingência das organizações onde prestam serviço;
Substituição de todas as reuniões presenciais por videoconferências, seja com funcionários da organização, seja com parceiros;
Cancelamento de todas as deslocações para fora de Portugal e limitação ao estritamente essencial qualquer deslocação interna;
Suspensão de novos cursos de formação presenciais, em formato interempresas e intraempresas, pelo menos até dia 13 de abril;
Reforço do catálogo de cursos e-learning da PPM Coachers e desenvolvimento de novas ofertas formativas nesta área.
Acreditamos que com estas medidas, iremos contribuir para a segurança de todos os que contam com a PPM Coachers, e promover regresso à normalidade o mais breve possível.
Caso tenha alguma questão sobre estas medidas, ou de carácter geral, poderá contactar-nos pelos canais habituais.