Bola Logo.png

PPM Coachers

Empresa de consultoria com um Centro de Competência em Business Analysis, Project Management e IT Governance.

Excelente! É esta a avaliação que os nossos formandos nos atribuem…

Excelente! É esta a avaliação que os nossos formandos nos atribuem…

De Janeiro a Junho de 2020, foram lecionadas 307 horas de formação, tendo passado pela PPM Coachers 198 formandos. Através das avaliações destes quase 200 formandos, a PPM Coachers obteve um NPS de 70 pontos, o que vem confirmar a satisfação dos nossos clientes relativamente às formações PPM. Por norma, um NPS entre 30 e 60 já é considerado muito positivo.

Este score tem vindo de forma consistente a aumentar, sendo uma consequência dos mais de 12 anos de experiência no mercado de Desenvolvimento de Competências.

O NPS (Net Promoter Score) é um indicador que permite avaliar o grau de satisfação dos clientes e que vem sendo utilizado pela PPM Coachers para avaliar todas as formações, quer sejam lecionadas em formato presencial ou livestream. O score pode variar entre -100 e 100 e é obtido após os clientes classificarem o serviço entre 0 e 10, sendo 10 a pontuação mais alta. Com base na pontuação atribuída, os respondentes podem pertencer a uma da 3 categorias, promotores (se atribuíram um score de 9 ou 10), neutros (se atribuíram um score de 7 ou 8) ou detratores (se atribuíram um score de 0 a 6). O score final do NPS é igual a % Promotores - % Detratores.

Temos várias formações planeadas até ao final do ano e uma a começar já no início de Setembro. Não perca a oportunidade!

Caso deseje saber mais, consulte o nosso Catálogo de Formação ou contacte-nos através do email ppm.coacher@ppmcoachers.com.


LIVE STREAM: Workshop Gratuito de Certificações em Gestão de Projetos | 01 de setembro de 2020

LIVE STREAM: Workshop Gratuito de Certificações em Gestão de Projetos | 01 de setembro de 2020

Estou sim? Queremos falar com um Product Owner por favor…

Estou sim? Queremos falar com um Product Owner por favor…